O Governo do RN oficializou junto ao SINTE-RN, órgão que representa a categoria dos trabalhadores em educação, que pagará o piso nacional já no mês de março. Para os aposentados irá parcelar a diferença em em quatro meses, a começar em março.
É bom saber que este governo aprendeu o caminho da legalidade!
Resta às Prefeituras do Estado aprenderem a lição!
CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA
-
TEMPO - Nublado pela manhã.
LINGUAGEM - *Vocativo*
"Linda tarde, *meu amigo*! Estou esperando o enterro do José Matias". (José
Matias, conto de Eça de Que...
Há 22 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário