segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma mãe de aluno preocupada com a greve

Sabemos que a secretaria da educação jamais tentou resolver a situação das escolas estaduais,,nem é agora na greve dos professores que estão preocupados.
estou muito preocupada ,pois meu filho esta cursando o nono ano,,e esta escrito pra concorre no ifrn...
faço uma pergunta pra vocês: SERÁ QUE ELE VAI OBTER SUCESSO NAS PROVAS????
Pois estou sem saída,sobre os conteúdo estudados para tais provas...
POR FAVOR TOMEM UMA PROVIDENCIA SOBRE ESSE ASSUNTO,,,
NÃO TEM COMO CONCORRER SEM BASE NOS ASSUNTOS ESPECÍFICOS....PEÇO QUE ME RESPONDA DE ALGUMA FORMA!!!!88833159(Claúdia,mãe do aluno Cássio vinicius,da escola Jorge Fernades,Potilândia) DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO!!!!
13 de junho de 2011 09:00

COMENTÁRIO DO BLOG

Entendo a preocupão de Cláudia. Seu filho está sem aulas há mais de um mês. A senhora sabe que a culpa de tudo isso é do Governo que não cumpre a Lei do Piso. Seu filho está prejudicado, mas nossos filhos também estão prejudicados porque estamos privados de cerca de 40% dos nossos salários.

Eu penso que a senhora e os demais pais devem entrar no Portal do Governo do RN e falar diretamente com a Governadora exigindo dela o cumprimento da lei e a garantia do funcionamento das escolas. A sociedade paga pelo funcionamento das escolas, mas quem recebe esse dinheiro é o Governo. Ele é o responsável pelo funcionamento de toda a máquina pública. 

Nenhum comentário: