segunda-feira, 30 de abril de 2012

Assembléia de Deus no bairro Pêgas promove Culto da Família nesta Segunda-feira



A igreja Assembleia de Deus no bairro Pêgas, liderada pelo Pb. Luãn Antônio e Dc. Josadaque Carlos, promoverá  nesta Segunda-feira, dia 30 de Abril, às 19h00min, o grande Culto da Família.
 Esse trabalho tem como tema Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam (Sl 127.1), e o objetivo principal é apresentar mensagens edificantes para os lares e, assim, renovar o amor e a alegria de Deus em cada coração.
 O evento iniciará¡ a tarde, quando cerca de 60 irmãos sairão entregando convites para as famílias do bairro Pêgas.
 A noite, o culto será dirigido pelos irmãos Éverton, Ritinha, Pablo e Quézia, coordenadores oficiais desse trabalho. Com isso, serão apresentados jograis pelos casais e louvores pelos grupos musicais e cantores locais.
 É importante destacar a presença da dupla de cantores, Elias Júnior e Dércia (AD-Mossoró/RN), que entoarão diversos hinos do seu novo Álbum e, principalmente, o louvor mais marcante: A minha família não vai fracassar. Além disso, esses irmãos falarão a palavra de Deus e contarão testemunhos.
 Segundo o dirigente da congregação, irmão Josadaque, o culto da família surgiu em Janeiro do corrente ano, e estão sendo realizado nos meses em que possuam cinco Segundas-feiras, optando por esse dia. Ainda, suas expectativas são que muitas pessoas se façam presentes, já que estão¡ havendo uma ampla divulgação. Para isso, será¡ preparado um telão fora do templo a fim de que todos possam acompanhar com mais comodidade o evento.
 É importante lembrar que a cobertura desse evento será realizada pelo Site www.upanemaparacristo.com e também pelo Blog www.portalmissionario.blogspot.com .
 Redação do Site Upanema para Cristo

Nenhum comentário: