sábado, 14 de abril de 2012

Agência de verdade?

Eu já estou cansado de observar as coisas falsas que chegam em Upanema.

Fizeram uma estrada falsa que é desviada da rota para distanciar Upanema de Mossoró. Fizeram uma ponte que só vai até a metade do nível da água do rio.

Trouxeram o sinal da TIM, mas colocaram a torre dentro de um buraco para evitar que este péssimo sinal cubra todo o município. Agora, chegou a Oi móvel, com um Km de raio, parece que somente para determinados clientes.

Agora, anunciam uma agência bancária, com aluguel pago pela prefeitura. O BB faliu? Por que não inscrevem esse banco no programa Minha Casa, Minha Vida? Isso só pode ser uma piada de mau gosto. E aquele dinheiro sequestrado todos os meses de nossas contas não é suficiente para pagar um aluguel?

Um comentário:

Profº Erivan Silva disse...

Amigo Francisco Gondim (inclusive é uma das pessoas que admiro muito), leia meu comentário no blog do Silva Jr. sobre ssua postagem. Abraços