sábado, 2 de julho de 2011

Proposta "maravilhosa"

Escutei uma entrevista da responsável pela 12ª DIRED (Diretoria Regional de Educação), em uma emissora de Mossoró. Quem ouviu perdeu algo inimaginável! Aquela figura, no alto da sua babação ao Governo da "Rosa do Povo", disse que os professores teriam recebido uma proposta maravilhosa, mas mesmo assim, insistem em se manterem em greve.

Eu precisaria de meia hora de QI zero para entender essa declaração. Que proposta é essa? Passamos um mês de greve ouvindo o Governo dizendo que não tinha nada a nos oferecer. Depois desse tempo todo aparaceram com um abono com apelido de piso para menos de mil professores. Quanto aos demais, afirma que parcelará a implantação desse piso em quatro parcelas, a partir de setembro.

O que seria essa proposta maravilhosa? Alguém conhece algum professor que recebeu o reajuste que o Governo arrota na imprensa indecorosa desse Estado?

A Lei do Piso é real, mas não está sendo respeitada por esse povo que vive a fazer mensão das leis, para justificar o arrocho salarial dos servidores públicos.

Nenhum comentário: