O Rio Grande do Norte obteve mais um recorde de arrecadação. Dessa vez o aumento foi de 21,65%. O valor supera a até mesmo a arrecadação nacional.
Para a coordenadora geral do Sinte-RN, Fátima Cardoso está óbvio que o Estado está na sua melhor fase de arrecadação de impostos e tributos.
Ela ressalta que de acordo com a Lei 25% desse total arrecadado deve ser aplicado na educação pública. “Além disso temos também o aumento proveniente das verbas do Fundeb”, destaca Fátima.
A diretoria do Sinte-RN quer agora que o Governo diga claramente para onde está indo esse rio de dinheiro. “O Governo vai ter que explicar a população porque não atende as nossas reivindicações já que não pode mais dizer que não tem dinheiro”, ressaltou.
Fonte: SINTE-RN
CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO SÉTIMO DIA
-
TEMPO - *Sol forte pela manhã. Pela tarde, neblina a partir das 14 horas.
Chuva na entrada da noite.*
LINGUAGEM - *Lições da língua alemã*
Em alemão, pron...
Há 20 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário