Os banheiros da Escola Maria Gorete estão em construção desde alguns dias antes do carnaval. É uma obra muito lenta. Parece que sobe mais para baixo do para cima, se que isso seja possível.
Pois é, mas nem tudo é para se criticar. A Prefeita Maristela visitou a obra há alguns dias e foi informada (se é que ela já não sabia) de que não havia no projeto os banheiros para funcionários. Na mesma hora a gestora se comprometeu em adendar o projeto e contemplar os servidores. Muito bem: andando por lá, como faço de costume, notei a ampliação da obra e fui informado que nossa reivindicação (apresentada à prefeita pela Coordenadora Pedagógica da escola) estava sendo atendida.
Neste ponto, só temos é que elogiar a sensibilidade da mandatária municipal.
CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO SEXTO DIA
-
TEMPO - Sol pela manhã.
LINGUAGEM - *Objeto direto*
Em gramática, é o complemento de um verbo transitivo direto, ou seja, o que
não tem a preposição.
Ti...
Há um dia


Nenhum comentário:
Postar um comentário