quarta-feira, 23 de março de 2011

NOVA PARADA DE ADVERTÊNCIA

Como deliberado pela categoria, a nova paralisação acontecerá por 48horas. Nos dias 28 e 29 de Março iremos paralisar as nossas atividades puxando uma assembleia para a terça-feira com o edital de convocação trazendo a pauta de indicativo de greve. Teremos a presença de sindicalistas da região, participação de artistas, apoio de lideranças políticas, vereadores, grêmio estudantil, presidentes de associações, pais e alunos e de  quem mais queira nos apoiar.
Estamos convocando os servidores da educação e das demais secretarias ( da saúde, motoristas,guardas municipais, garís, asd) para também lutarem por seus direitos!
Gostaríamos de poder contar com a presença dos nove veradores, que por sua vez só estariam fazendo o seu papel de lutar junto aos servidores. Acreditamos que vossas presenças seriam uma manifestação a favor da educação!
Sintam-se convidados!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Francisco,
Como vc é uma pessoa coerente vc me entenderá muito bem.
Estou apoiando de dentro os movimentos realizados pelo SINDSERPUP, e estamos lutando por nossos direitos, mas uma coisa que não concordo é sobre a questão da participação de "políticos" nos movimentos.
Tem deixado um tom de OPORTUNISMO, e isso não sôa muito bem, haja vista, terem pessoas (funcionários)que não tem compromisso com esse povo, e se sentem constrangidas a participarem dos movimentos.
Acho que nao precisava dos vereadores e "candidatos" se manifestarem em tais manifestações.

veja se vc concorda comigo.