quinta-feira, 17 de março de 2011

Governo do RN concede reajuste de 8,33 % a professores

Pare com essa empolgação e não vá pensar que se trata de salário! Segundo a Governadora "Rosa do Povo", o Governo está no limite prudencial, por isso não há possibilidades de reajuste salarial.

O reajuste concedido é nas horas trabalhadas por cada professor. Teremos que cumprir um expediente de trabalho aos sábados, duas vezes no mês. Isso representa 8,33% de acréscimo na nossa jornada de trabalho semanal. Quer mais o quê? Isso deve o cheiro da Rosa chegando às nossas narinas!

Já começaremos no próximo dia 19. Tem mais, para este primeiro encontro, a DIRED queria que fôssemos para Mossoró, com a despesa por nossa conta, com o lenitivo de que teríamos um futuro ressarcimento, mais ou menos, lá pelo dia de São Nunca. Eu me recusei a ir à tal viagem, alegando estar no limite prudencial das minhas despesas. Se meus patrões estão nesta condição, logo, eu devo estar na mesma.

Nenhum comentário: