domingo, 27 de fevereiro de 2011

Piso no teto? Ou teto no piso?

Não sei mais de nada. Acho que estou perdendo a noção das coisas. Eu aprendi que piso fica nos pés, mas agora entenderam que o piso fica na cabeça. E agora?

O tal do piso nacional dos professores veio para acabar de virar o Brasil de cabeça para baixo. Mas como, se o piso fica em cima? Quem entender dessa coisa, que compreenda.

O Congresso Nacional aprovou um tal de piso nacional, mas o malvado do piso subiu pra nossa cabeça e nós já estamos em perigo de ter que ganhar menos do que o que já ganhamos!

Eu já estou com náuseas com essa história de piso. Por causa disso, estou ansioso para mandar uns emails para nossos parlamentares, pedindo a eles que apresentem um projeto trocando nosso piso pelo auxílio paletó que eles recebem. Eu tenho certeza que seria uma boa. Pelo menos, eu já iria ganhar mais do que o que recebo com os dois vínculos que tenho (estado e município), só com esse bendito auxílio.

Não seria uma boa?

Nenhum comentário: