O Sinte-RN se reuniu em audiência ontem(23) com representantes do Governo do Estado para tratar das pendências das negociações da última greve. Segundo a diretora de organização do Sindicato, Janeayre Souto, o Governo foi informado da disposição do Sindicato de retomar a greve caso os compromissos assumidos pelo Governo não sejam cumpridos.
“A direção não admitirá sobre hipótese nenhuma que o governo venha com desculpas esfarrapadas quanto ao não pagamento dos 7,15% de reajuste no salário base de todo o magistério; ao não cumprimento das publicações das licenças prêmios a partir do dia 1º de julho no diário oficial do estado e do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para os funcionários da educação”, explicou Janeayre.
Na audiência que acontecerá hoje(24), às 15h, na Casa Civil do Estado, a direção do Sindicato irá reafirmar essa posição. “Chega de brincadeira! O governador Iberê Ferreira, se tornará o maior inimigo dos trabalhadores em educação caso não cumpra com a negociação da nossa última greve”, afirma Janeayre.
Fonte: Portal do SINTE-RN
Primeira chuva anima agricultores e renova esperança para o inverno de 2026
-
::inverno
Na tarde deste sábado, 27 de dezembro, foi registrada a primeira pequena
chuva que poderá marcar o início do inverno de 2026 em Upanema.
De aco...
Há 2 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário