sábado, 17 de outubro de 2009

Posicionamento coerente

Estou ao lado do SINDSERPUP na luta pela defesa dos direitos adquiridos, com muitos esforços, pelos professores municipais, durante a existência dessa entidade.

Estamos diante de uma proposta de mudança de nosso Plano de Cargos, Carreira e Salários. Existem várias mudanças que são um verdadeiro retrocesso. É bom que a categoria do magistério esteja atenta a isso. Depois de aprovada a lei, ninguém poderá mais chorar o "leite derramado".

Cada professor deve adquirir uma cópia da proposta e fazer dela travesseiro, para que seja feita uma campanha em defesa de nosso futuro profissional.

Isso não se trata de política partidária. Se o fosse, eu seria o primeiro a ficar de fora. Nunca me filiei a nenhum partido político, nem muito menos, tenho a menor vontade de fazê-lo. Independente de quem esteja sentado(a) na cadeira de Prefeito, nossa carreira e salário são regidos pelo PCCS. Nunca poderemos pensar que é a cor partidária de nossa preferência que vai dizer quanto vamos receber no final do mês.

Nenhum comentário: