sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sociedade hipócrita

Vez por outra fico a pensar na hipocrisia de nossa sociede e autoridades. Falam à exaustão sobre melhoria da qualidade de vida das pessoas e no combate às drogas, prostituição infantil e violência, mas na prática fazem tudo aquilo que é necessário para esses mazelas sociais sejam, cada vez mais intensificado.

Como combater a prostituição, se as autoridades contratam bandas imorais que trazem mulhes desprovidas de vergonha, seminuas, cantando músicas que exaltam a promiscuidade e com danças indecentes que incentivam a iniciação sexual?

Como combater as drogas, se essas mesmas bandas têm as músicas que desqualificam os jovens que não são beberrões? Os vocalistas deixam bem cloro o objetivo deles de tornar cada jovem, um cachaçeiro. Ou não é assim?

Será que vamos combater a prostituição, fazendo nossos adolescentes e jovens cantarem músicas que escolheram o "cabaré" como tema principal?

E, finalmente, como melhorar a qualidade de vida das pessoas, tornando-as prostituídas e depravadas na cachaça?

Isso só cabe em uma mente que está influenciada pela segueira espiritual (conforme diz o Apóstolo Paulo em sua Segunda Carta aos Coríntios, capítulo 4, versículo 4).

Eu sei que essa minha reflexão me proporciona um considerável número de críticos, mas eu não me incomodo com isso. Eu só não posso é ficar calado quando vejo um descaramento exarcebado de uma sociedade pervetida como é a nossa, que faz tudo que o "inferno" precisa para destruir a nossa juventude e ainda tem a ousadia de se apresentar como defensora da dignidade humana.

Nenhum comentário: