quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A governadora e a BR 110


Ler as notícias do DNIT dando conta de que a BR 110 está com as obras paralisadas por falta de licenças ambientais é uma punhalada no peito dos upanemenses. Imagine aqueles nossos conterrâneos que correram pelas ruas da cidade, seguindo um carro de som conduzindo uma fotografia da então candidata! Como essa gente se vê diante de uma notícia dessas? Aquela candidata que não não valorizou os eleitores upanemenses, na época de campanha, confirma sua falta de consideração quando não exige do IDEMA, órgão pertencente à estrutura administrativa estadual, toda a celeridade na liberação das licenças ambientais. Olhe que ela veio à Upanema, no mês de agosto do ano passado (há um ano) e garantiu todo o empenho necessário.

Parece que Upanema não tem sorte mesmo. No governo anterior se reclamava do abandono, mas, agora, não se ouve aqueles que gritavam o nome da "Rosa" dizerem nada a respeito do assunto.

Lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

De novo prof. Francisco, comícios acabam com aulas do calazans. Pq não comenta isso? É importante!

Leitora: Maria José

jose rocha dede disse...

e falaram k era o cachoeira para blindar a governadora isso e uma vergonha como diz boris casoi.

Profº Francisco Gondim disse...

Minha cara Maria José. Não estava na escola, na hora dos citados comícios. Não ouvi ninguém falando a respeito.

No dia que falei foi porque estava na escola e o pessoal passou em frente à escola. Não sei se foi o caso que você fala.

Quanto a comícios, quem ler minhas postagens no blog e no Facebook ou conversa comigo sabe que sou contra a prática. Não se trata de defender uns e condenar outros, como se costuma fazer.

Não sei se fui claro.