sábado, 14 de julho de 2012

E a BR das 110 mil promessas?

Fui obrigado a multiplicar e mudar de BR das 110 promessas para BR das 110 Mil Promessas. Mas afinal, que fim levou a obra? Quem sabe alguma coisa nessa cidade, a respeito do motivo da paralisação dos serviços?

Onde está a classe política de Upanema? Será que já estão pressionando os deputados e senadores votados por nossos pobres eleitores?

Parece que eu estava certo quando lancei a campanha "Vote 110". Era o ano de 2010, ano eleitoral para se eleger os parlamentares estaduais e federais. Eu pregava o voto nulo, visando chamar a atenção da grande imprensa nacional e envergonhar a turma de pescoço ocupado.

Recebi muitos comentários vindos das "mentes iluminadas" de Upanema. Aquelas vozes "sábias" tentavam me provar que eu estava na contramão da democracia. Está aí o resultado de nosso povo ter corrido atrás dessas criaturas.

E aí? O que fazer? Nada! Todos estão empenhados na luta para garantir mais um mandato-emprego.

Será que vamos ter que esperar mais 50 anos? Talvez...

Avança, UPANEMA!

Nenhum comentário: