sábado, 5 de maio de 2012

A bolsa de valores do Nordeste

A bolsa de valores do Nordeste é ridícula. A principal riqueza negociada é o voto do cidadão que vale um pneu de moto, um caixão de defunto, R$ 50,00, uma garrafa de cachaça, etc.

Tudo isso, com um agravante: ela só abre de dois em dois anos!

Já tem o dinheiro para a próxima temporada? Se não tem, não se candidate!

Um comentário:

Luiz Carlos disse...

Caro professor Francisco, realmente essa bolsa eleitoreira existe aqui em Upanema. SABEMOS QUE NÃO É NOVA, VEM DE LONGAS DATAS, e que também podemos afirmar que teve impulso apartir da era comandada pelo gestor antecedente. Alguém disse: quando assumirmos o comando, iremos mostrar ao povo de Upanema como vai se acabar o pede-pede na porta da prefeitura. Esse negócio de se pagar conta de água, luz, remédio e butijão de gás, está com os dias contados. De fato que assim como dito, foi feito, mas por outro lado a bolsa inflou-se aos extremos, corroendo a dignidade de um povo. Aqueles que se diziam partidários e defendiam sua cor, eram os primeiros a venderem por determinado valor seu voto na tal bolsa.
E bolsa é uma peça bastante interessante, depois que a pessoa usa uma vez,...Vixe maria! se acostuma com ela e fica doidim para usa-la de novo. Né mermo professor?