sexta-feira, 2 de março de 2012

Pequenas melhorias na Escola Maria Gorete já mudaram seu aspecto

Em nosso retorno às atividades escolares do ano em curso, nos deparamos com algumas poucas e pequenas melhorias na estrutura da Escola Maria Gorete. Foram construídos dois bancos para os alunos sentarem no auditório externo, uma pintura na fachada e interior, um dreno para as águas pluviais que se acumulavam no pátio da escola, dentre outras.

Tudo isso são ações simples, de pouco investimento financeiro, mas que já amenizaram um pouco os problemas estruturais daquele estabelecimento de ensino.

Esperamos que a Secretaria de Educação continue atendendo nossas reivindicações, no sentido de alcançarmos a melhoria das condições de trabalho e uma melhor comodidade para nossos alunos.

Uma observação: aquele dreno para as água pluviais era uma das minhas reclamações, pois por várias vezes, tive que suspender minhas aulas, por causa da entrada das águas da chuva nas salas de aula. No ano passado, apresentei uma sugestão para a equipe gestora passada e para o Sec. de Obras e Educação. Agora, a solução para este problema chegou. Maravilha!

Nenhum comentário: