segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Medalhistas da OBMEP

Dos 15 alunos que começaram a preparação para OBMEP, apenas Letícia e Marcos foram até o fim e foram recompensados sendo os melhores do Rio Grande do Norte.

Letícia Alves Balbino - Filha de Francisco Balbino e Marta Alves


Marcos Alexandre Gondim Oliveira - Filho de Alcione e Mércia
Esses são os primeiros medalhista de ouro e prata de Upanema e se destaram como os melhores do Rio Grande do Norte em seus níveis.
Apenas um estudante conseguiu a Medalha de ouro no nosso Estado e essa é Letícia Alves Balbino.
Marcos foi o primeiro medalhista de prata no rio Grande do Norte .
 

3 comentários:

jozenilda disse...

observei não houve comentarios, relacionado aos medalhistas e oa professor, mas se fosse outros assuntos com certeza haveria comentarios, mas par benizo e acredito que com certeza terão outros alunos q vira ouros alunos.parabens mesmo.

Anônimo disse...

olá professor legal o seu blog, meu nome é Nalbert sou o segundo medalhista (prata) do Rio Grande do Norte. Parabenizo aos dois dai de Upanema isso só faz jus a um frase q gosto muito de falar: "o comprometimento tras bons resultados" um abraço a todos!

Nalva disse...

DEIXO PÚLBLICO O ORGULHO QUE TENHO DESTE FILHO INTELIGENTE, CARINHOSO, ESTUDIOSO E DE FIBRA QUE OUSOU PARTICIPAR DA OLIMPIADAS BRASILEIRAS DE MATEMÁTICA E SE SAIU MUITO BEM COM MEDALHA DE PRATA, MAS, COM GOSTINHO D EOURO! sou a mad do Nalbert Pietro q foi contemplado com prata na OBMEP 2011 parabenizo tb as duas crianças de Upanema q fizeram por merecer!