quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tome partido: seja inimigo de Deus, da vida, da sociedade, da liberdade de expressão!



Viu que assombração? Essa turma intitulada Juventude do PT não quer nada!

Querem a legalização das drogas, a aprovação do aborto (imagina se as mulheres, mães dessa turma tivessem decidido pelo aborto dos mesmos!), a luta contra a homofobia (entenda-se: liberdade de expressão) e a permanência da escola de má qualidade para os pobres (para poder compensar com as cotas, para negro e pobre).

5 comentários:

Kleber Ricardo disse...

a questão do aborto,temos que entender uma coisa, uma mulher que foi obrigada a fazer um aborto por correr risco de vida não seja tratada como caso de policia e sim como caso de saúde publica. a cota para negros é uma divida que nós temos com negros e pobres por deixarem a vários anos sem acesso as universidades,e a juventude do PT não é contra DEUS,apenas como você e eu temos o direito de escolher nossa religiosidade e opção sexual o nosso proximo também tem. Não se coloca em lei acreditar ou não em DEUS,é uma coisa pessoal,temos que respeitar e procurar mostrar a verdade sobre tal assunto,esse é o papel do cristão e não de condenar ninguém. Uma coisa meu caro, na eleição passada para presidente a maioria dos evangelicos(nada contra)votaram em Marinha Silva,PV,muitos alegaram que Dilma era a favor de aborto e liberação de drogas,como já se vem dizendo isso desde 89 com Lula,pois até aqui não se viu por parte do governo federal nenhuma lei para tais assuntos,só que no plano de governo do PV existia a defesa da liberação das drogas,isso não foi divulgado por ninguem, pois precisavam dos votos dos evangelicos para haver segundo turno. A esposa de José Serra ja provocou um aborto na epoca que moravam nos EUA,ninguem fala sobre issso. Sobre asunto de drogas e aborto deveriamos procurar saber se os nossos deputados e senadores são a favor ou contra pois eles é que realmente fazem as leis e aprovam.

Profº Francisco Gondim disse...

Pois é, meu caro Cléber. Parece que você pensou que sou a favor do PV. Não se trata disso. Não tenho nenhum interesse em defender essa gente que defende a liberação de drogas. Também não defendo o PSDB.

Mas não dá para suportar esse discurso de que a mulher é quem decide sobre uma vida alheia. A vida do embrião ou feto não é da mãe.

Quanto a ser inimigo de Deus, isso se aplica a quem é contra as leis dele. Defender o aborto e proibir de dizer que o homossexualismo é um desvio de conduta é se colocar contra as leis de Deus.

Já o sistema de cotas é uma farsa. O ideal seria oferecer escola de qualidade para todos.

Defender a liberação das drogas é algo absurdo. Qual o benefício das drogas para a sociedade? Eu conheço casos de pessoas que passaram a usar droga e destruíram a paz de toda a família.

Erivam Fernandes disse...

Kleber falou que o governo federal não fez nenhuma lei para tais assuntos. Mas os agentes do governo federal são seus autores dessas leis,Maria do Rosário, Marta Suplicy, Gilberto Carvalho, Fátima Cleide, e outros.

Erivam Fernandes disse...

Francisco a turma do PT ta como nunca a ministra das mulheres que tomou posse essa semana comparou a gravidez com Aids, crack e doenças contagiosa é o fim do mundo dizem os mais antigos.

Os agentes de Dilma tão trabalhando.

Kleber Ricardo disse...

é meu caro erivan, como diz vc a turma do PT, pois bem é a turma do PT que colocou o Brasil como a sexta economia do mundo,está mudando a maneira de fazer educação no Brasil como dar oportunidades para pobres irem para universidades, a turma do PT como diz vc,gerou mais emprego que todos os governos juntos,tirou muito mais gente da miséria que outros governos, a questão de aborto,drogas,isso é de responsabilidade do congresso e não do governo federal, procure saber se o parlamentar que vc votou é a favor ou contra,temos que precionar eles e não governo.