segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Licitação diferente

Parece que se a Presidenta Dilma continuar exercendo a função de Gari da Honestidade vai chegar a um ponto insustentável, pois poderá faltar pessoas suspeitas de lisura para substituir a ratazana alojada no Planalto Central.

Eu acredito que só restará à nossa mandatária a alternativa de abrir uma licitação internacional para contratar pessoas honestas, vindas de qualquer parte do mundo, visando preservar a continuidade dos serviços públicos do país, caso contrário, o câncer alojado no Ministério dos Transportes, poderá se alastrar por todo o organismo estatal e o país morrer por falência generalizado de seus órgãos vitais.

Pode encomendar uma lona gigante, medindo um pouco mais de 8 milhões de Km quadrados e teremos o maior circo do mundo, com fartura de turnos de apresentações diárias.

Um comentário:

Donato disse...

Parabéns Professor. Fico pensando se estas ratazanas tem família? Normalmente nos espelhamos nos nossos pais. Não consigo entender esta sabedoria de levar vantagem sem o suor do trabalho. Eu tenho esperança que esse tempo que estamos vivendo é só um teste resistência que DEUS planejou. Como todo teste, tem tempo para terminar, tem que ser corrigido, avaliado e tem que ter nota. Seremos aprovados???