quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sindicatos de diversas categorias realizam primeira atividade conjunta desta campanha salarial

Os trabalhadores em educação se uniram aos demais servidores e realizaram um grande ato público na tarde de ontem (8) em Natal. Além da educação, participaram da atividade: os médicos; os funcionários da saúde; os dentistas; os profissionais ligados a administração indireta, como Detran, Fundação José Augusto e Junta Comercial e as centrais sindicais, dentre elas a CUT/RN.
A atividade teve início em frente ao Atheneu, unindo os trabalhadores em educação do Sinte-RN e os trabalhadores da base do Sinai. De lá, os manifestantes seguiram em passeata pelas principais ruas de Natal. A atividade terminou em frente à assembleia legislativa onde já estavam representantes os funcionários da saúde, médicos e odontólogos.
Na Assembleia Legislativa, as lideranças sindicais conseguiram o apoio dos deputados Ricardo Motta, Getúlio Rego, Fernando Mineiro, Tomba e Fábio Dantas, no sentido de buscar uma audiência de conciliação com o Governo. Os deputados informaram que até às 17h desta quarta-feira (8) terão uma reposta definitiva sobre a audiência com o Governo. Em caso positivo, os parlamentares também participarão da reunião.

Fonte: SINTE-RN

Nenhum comentário: