quinta-feira, 23 de junho de 2011

Governo dos DEMOCRATAS decide mostrar sua real cara DITADORA

O Governo da "Rosa do Povo" alardeia na imprensa estadual que vai cortar o ponto dos servidores grevistas, já a partir de junho. Isso não surpreende a ninguém que seja conhecedor do que significa essa turminha de políticos elitistas de nosso Estado. Só quem não conhece essas figuras indecorosas poderia esperar algo mais digno. Vai ser muita peia. Preparemos o lombo.

Se você não conhece essa gente que está no poder, procure saber de qual lado os "DEMOCRATAS" (SIC) estavam na época da ditadura militar. O nome do partido dessa gente indigesta deveria ser DITADORES.

Mas com essa decisão caiu a máscara do Governo da "Rosa do Povo" que posava de preocupada com os alunos pobres do RN. Se o ponto dos professores grevistas for descontado, certamente, quando voltarmos às atividades, iremos levar o ano letivo até a data normal, planejada no início do ano. E os dias paralisados? Os alunos perderão, porque não iremos trabalhar de graça. É justo? Se não é justo, que busquem os verdadeiros culpados pela greve e cobrem deles.

Nenhum comentário: