O Governo do RN sabia que o Piso Nacional é uma lei para ser cumprido, mas deixou os alunos pobres do Estado passarem mais de 30 dias sem aulas.
Agora, apareceram demonstrando conhecimento da lei e dizendo-se os legalistas. Por que tanto tempo? Por tanto prejuízo? Será que não poderiam ter apresentado esta proposta antes da greve?
Ainda diziam que o sindicato e a categoria gostavam de fazer greve para prejudicar os alunos filhos dos pobres.
A proposta não é boa porque ainda tem a intenção de se apropriar de nosso direito que é a partir de abril de 2011.
Mas deixem-nos! Vamos entrar na Justiça buscando nosso direito, desde 2008.
CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA
-
TEMPO - Nublado pela manhã.
LINGUAGEM - *Vocativo*
"Linda tarde, *meu amigo*! Estou esperando o enterro do José Matias". (José
Matias, conto de Eça de Que...
Há um dia


Nenhum comentário:
Postar um comentário