terça-feira, 24 de maio de 2011

Rosalba fala de herança maldita e manda apertar o cinto

Fonte: Taisa Galvão

Durou mais de duas horas a reunião da governadora Rosalba Ciarlini com a equipe de primeiro escalão por mais de duas horas na noite desta segunda-feira, 23, na governadoria. Rosalbde seu governo.
Aos secretários, principalmente aos que enfrentam greves (saúde, educação, segurança, tributação, detran...), Rosalba lembrou que "herdou 16 planos de cargos e salários", aprovados quando o Estado já estava acima do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Rosalba pediu que os secretários reescrevam o orçamento de 2011 para economizar.

A tônica da reunião foram as promessas de campanha.
A governadora deixou claro que precisa cumprir o que prometeu em praça pública durante o período eleitoral.
E passou aos auxiliares a atribuição de adequar seus orçamentos à condição de crise financeira em que se encontra o Estado.
“Assumimos um compromisso e vamos perseguí-lo até o seu cumprimento. Vamos sim, fazer o Rio Grande do Norte avançar e para isso temos que superar estes primeiros meses de dificuldade, colocar ordem nas finanças e buscar crescer de forma consistente”, disse a governadora.
“Estamos no caminho certo. E o empenho e esforço de cada Secretaria logo será traduzido em benefício para a sociedade”, disse o vice-governador Robinson Faria, presente à reunião.
Assecom

Rosalba e Robinson com o primeiro escalão do governo

Um comentário:

Sarah disse...

Francisco acabei de ler no blog de Anax algumas acusações a professora Amanda Gurgel que eu não concordo pois ele diz que ela só mostrou um contra cheque, mas ela disse no discurso na assembleia que o professor precisava trabalhar de manhã de tarde e a noite para multiplicar os 930,00, depois ele acusa a professora de estar fora de sala de aula há mais de um ano por depressão, mas pelo menos na Record ela se refere a isso. Eu fiz um comentário lá no blog dele sobre essa minha discordância.