quinta-feira, 26 de maio de 2011

Heteros pagam impostos e estes recursos financiam ONGs gays

O Brasil é uma graça. Dizem que existe  homofobia, mas enquanto afirmam isso, pegam nosso dinheiro e investem em ONGs de promoção do movimento gay, sem sequer perguntarem se os heteros concordam com tal desvio de dinheiro.

Ora, eu pago impostos com a justificativa de que estes são revertidos em serviços essenciais para a sociedade, mas agora descobri que parte desses recursos vão para o movimento gay. Será que isso também é serviço essencial?

Como suportar a ideia de que o Ministério da Educação encomenda um material de combate à homofobia às ONGs promotoras do movimento gay e, ainda mais com recursos públicos?

Esse material é no mínimo tendencioso. Isso não é combater a homofobia, mas é a promoção do movimento gay. Se queriam combater a homofobia tivessem elaborado um material neutro, promovido pelo próprio MEC. Não fizeram isso, exatamente para justificarem a aplicação do dinheiro público nessas famigeradas ONGs e aproveitarem a oportunidade para transformarem o país em uma república gay.

Nenhum comentário: