Com menos de seis meses de início do Governo Rosalba a troca de secretários começou. O primeiro a pedir exoneração é o secretário de Administração e Recursos Humanos, Manoel Pereira. Não há certeza ainda sobre o que teria acarretado o desligamento do gestor daquela pasta.
Para a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, há possibilidade de ter começado uma crise no Governo. E justo numa pasta crucial para o Estado. “Nada de secretário, nada de propostas do Governo e muitos profissionais insatisfeitos. Se continuar assim, a atual gestão não vai ter fôlego para conter a luta dos trabalhadores e as reivindicações da população.”, diz.
Fonte: SINTE-RN
Nota do Blog
Isso pode ser sintoma das greves. A Secretaria de Recursos Humanos lida diretamente com os servidores estaduais (estopim da crise).
CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO OITAVO DIA
-
TEMPO - Bom, pela manhã. Sol.
ELAS VOLTARAM - Elas voltaram novamente. Elas: a chuva e a água nas
torneiras.
CHUVA - Ontem, na entrada da noite, *quinze *...
Há um dia


Nenhum comentário:
Postar um comentário