quarta-feira, 9 de março de 2011

Congregação do Bairro Pêgas realiza 30 dias de oração e jejum "em busca da ovelha perdida"

A Assembléia de Deus no Bairro Pêgas, em Upanema, dirigida pelo Pb. Luiz Antonio e o Dc. Josadaque Carlos, está realizando, desde o último dia 02 de março, uma campanha de oração em busca das vidas que ainda não tiveram um encontro com Cristo.

A abertura dos trabalhos contou com a presença do Pr. Antonio Adelino dos Santos e do Ev. Erivan Fernandes (presidente e vice-presidente da AD Upanema). Estes suplicaram as bênçãos do Senhor em favor da campanha de oração, baseada em Lc. 15.6.

A campanha está funcionando da seguinte forma: a cada semana, cada irmão da congregação tem a missão específica de interceder por uma pessoa não-evangélica, com jejuns, orações e evangelização, com o propósito de, até o final dos 30 diasganhar alguém para Cristo.

Temos algumas metas e estamos crendo que Deus irá superar as expectativas, e no final, veremos uma grande colheita de almas", afirmam os dirigentes.

A campnha terá seu final no dia 02 de abril com uma grande concentração evangelística, em frente ao templo, contando a participação das Bandas Raízes do Apocalipse, Louvores que Libertam e Liberos por Cristo de Upanema. Na pregação da Palavra de Deus, teremos a participação do Pb. José Wilson, missionário rural no Jucuri (Mossoró-RN).

Nenhum comentário: