quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Está difícil trabalhar na Escola Maria Gorete

Como se não bastasse o problema do banheiro e a falta de estruturação da sala do laboratório de informática que se arrasta sem ter condições de funcionamento (falta energia para fazer funcionar a central de ar e os computadores), ainda encontramos os quadros piores do que nunca.

Hoje, para utilizar o quadro de uma das salas, tive que limpá-lo com álcool. Depois que escrevi o que estava necessitando, fui apagar com o apagador, mas não funcionou e tive que voltar a utilizar o álcool. Outra vez tive que utilizar o quadro, seguido de mais uma dose de álcool. Para encurtar a história: quase fiquei embriagado com o cheiro do malvado.

Que coisa!!!!!!!!!!!!

Mas o pior de tudo é que os quadros da escola foram adquiridos no ano passado. O problema é que todos os anos se compra material de péssima qualidade.

Eu trabalhei no Alfredo Simonete e lá foram colocados uns quadros que ainda hoje estão em boas condições, com bem mais de 5 anos. Os do Calazans estão lá desde a inauguração da nova escola e, em boas condições de uso.

Será que existe algum castigo divino sobre o Maria Gorete?

5 comentários:

Josiel disse...

É bom que se diga que os quadros das escolas estaduais citadas foram doados pelo governo do estado. Dificilmente a escola teria condições de comprar quadros tão bons com recursos próprios. Aqueles quadros são caríssimos.

Profº Francisco Gondim disse...

Claro. O Município não pode se esquivar da responsabidade de manter a estrura da escola. O dinheiro vem para o município. Até a merenda é centralizada, imagine as demais coisas!

Profº Francisco Gondim disse...

O pior da história é se passou muito tempo em Upanema se fazendo uma campanha combatendo o governo do Estado, principalmente no que refere à educação.

Enquanto criticavam, esqueceram de cuidar da única escola municipal e deixou o caos se instalar em definitivo. O bicho pegou e seguraou.

Josiel disse...

Correto.

Mossoró Press disse...

Acho q nem um castigo divino seria tão impiedoso e constante com essa escola.