segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Secretário de agricultura se manifesta sobre caso Baixa do Dutra

O Secretário de Agricultura de Upanema, o Sr. Aisamaque Dáliton me procurou nesta tarde para explicar o motivo das inaugurações que o INCRA ralizou, no último sábado, mesmo sem a conclusão de duas das três adutoras dos P.As. de Baixa do Dutra I, Baixa do Dutra II e Bom Lugar.

Segundo o Secretário, a empresa responsável pelas obras não concluiu os serviços e o Superintendente do INCRA não teria mais mais outra data em sua agenda, por isso veio inaugurar as obras mesmo sem a conclusão, mas o fez com a garantia da empresa de que os serviços estariam concluídos, ainda, nesta semana.

Para mim, vai ser um esforço tremendo acreditar que esse prazo seja cumprido. Eu expliquei para ele que já são cerca de 5 anos ouvindo esses contos incranianos. Ora. o Secretário de Recursos Hídricos do Estado me gantiu em janeiro de que as obras estariam concluídas em abriu e não se cumpriu, como acreditar dessa vez?

Mas no dia em que a promessa se cumprir, eu estarei pronto para divulgar neste espaço. Só não vou elogiar essa gente. Tenha paciência! Elogiar quem massacra dezenas de famílias agricultoras não é do meu feitio.

Nenhum comentário: