sábado, 4 de dezembro de 2010

INCRA inaugura adutora de AR

Estava ouvindo o programa de rádio da Prefeitura Municipal e fiquei sabendo da inauguração das adutoras do Bom Lugar, Baixa do Dutra I e Baixa do Dutra II.

Fui lá na Baixa do Dutra para fotografar a água jorrando para aqueles pobres moradores, que já têm mais de 15 anos de falta d'água, mas chegando por lá só vi caras desconsoladas por mais um engano, por parte do INCRA.

Além de não ligarem a água, ainda arrancaram alguns canos daquela adutara, para poder completar a de Bom Lugar. Tudo isso para fazerem uma festa e queimarem mais dinheiro público, sem trazerem a solução para quem tanto sofre.

Ainda existe um local com a adutora partida, na época das chuvas do ano passado, em um serviço de recuperação da estrada que liga as vilas do assentamento.

Até quando essa enganação? Conclamo as autoridades upanemenses para que entre em ação e não permitam que termine o mandato de Iberê e Lula sem aquele problema resolvido.

Eu já publiquei uma postagem em que consta o email do governo garantindo a entrega da obra para o mês de abril passado, mas já estamos em dezembro, no apagar das luzes desse governo e só enrolação.

Será que essa adutora foi feita para transportar AR? Se foi, vai dá problemas, pois está partida.


 Fotos do reservatório com toda a encanação pronta.
 Cano sem a torneira em frente a uma residência (o morador com a descrença na chegada da água, sequer colocou uma torneira)
Registro para distribuição da água.

Nenhum comentário: