sábado, 30 de outubro de 2010

Enquanto isso...

A Escola Maria Gorete continua a esperar por um pai/mãe adotivo(a). Somos uma escola sofrida, no sentido mais profundo da palavra. Se não fossem as verbas federais: PDE (Plano de Desenvolvimento da Educação) e PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola), já teríamos fechado as portas em definitivo.

Por falar nisso, nunca mais ouvimos nada sobre a legalização do terreno da referido escola, nem muito menos, sobre a verba federal para a reforma de suas instalações físicas.

Enquanto nada acontece, continuamos com o laboratório de informática parado por falta de instalações elétricas capazes de suportarem o funcionamento dos computadores e da central de ar, sem falar que ainda falta adquirir mais uma central para a completa climatização da referida sala.

Os demais problemas continuam da mesma forma e não vou mais cansar os meus leitores com a mesma ladainha. Quem não conhece o caos de perto, está convidado para nos visitar, como fez, na semana passada, uma comissão de vereadores de nosso município.

Por falar nos vereadores visitantes, esperamos que os mesmos façam alguma coisa pela única escola municipal de nossa cidade.

Nenhum comentário: