quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Anônimos reagem

Dois anônimos, daqueles valentes, reagiram ao meu pensamento. É uma pena essa turma não ter coragem para discutir um assunto como esse, mostrando a cara.

Um disse que eu sou favorável à Dilma, por isso, dizer que não voto em niguém é hipocrisia.

Já outro disse que o PV é favorável ao casamento Gay, aborto, liberalização da maconha, etc. Isso é mais do que verdade. Por isso nunca disse a ninguém que votar em Marina seria uma boa opção para evitar a aprovação dessas leis. Não sou como o Pr. Silas Malafaia que passa a maior parte de seu programa combatendo essas questões e depois vem declarar voto à Marina, sabendo que seu partido é totalmente contrário ao que ele fala.

Eu não voto nessas candidaturas por não concordar com elas. Se eu não concodo com algo e não tenho outra alternativa, logo, devo me abster de todas as postulações. Eu posso fazer isso! Lamento se os nobres anônimos estão impossibilitados de fazê-lo.

Nenhum comentário: