quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esclarecimento sobre projeto professor conectado.

Acabei de participar no anoitecer desta quarta-feira dia 15 de setembro de uma reunião na Dired sobre a entrega dos notebooks para os professores da rede estadual de ensino, aqui vão alguns esclarecimentos:

    * O projeto chama-se PROFESSOR CONECTADO e é uma parceria entre os governos federal e estadual.

    * O projeto tem 3 etapas sendo que na 1ª etapa contemplará com 1 notebook o professor que está efetivamente em sala de aula, a entrega ocorrerá nesta sexta-feira as 8:00 horas no ginásio de esportes da Uern sendo que o professor deverá comparecer ao local munido de identidade e cpf originais (não precisa xerox) onde assinará um termo de compromisso, o notebook vem com programas que serão utilizados em sala de aula ( estes programas não podem ser deletados ou substituidos, mas o professor pode instalar o que quiser).

    * A 2ª etapa contemplará as escolas sendo um para cada escola ( data a ser definida).

    * A 3ª etapa contemplará com um notebook o diretor, o vice, o coordenador pedagógico, apoio pedagógico, professores de atendimento especial, salas de apoio, professores de programas especiais e outros( sala de vídeo, licença de saúde, gestante, prêmio e readaptados). Data a ser definida.

    * Os professores do Alfredo Simonetti e do Calazans Freire que não puderem ir receber na sexta-feira 17/09/2010 ( não pode mandar outra pessoa de jeito nenhum) recebem na Dired a próxima semana ( eu não confiava).

    * Professores que tem dois vínculos e ou trabalham em duas escolas mesmo que em outra função só receberão 1 notebook pois os dados foram cruzados pelo cpf.
 

Nenhum comentário: