terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tem ração?

As eleiçõe$ estão chegando. Os "boiadeiros" já estão se preparando para a condução das "boiadas" aos velhos currais, marcados pela mi$éria, bol$a$ e ignorância.

Encontrei-me com um desses condutores e perguntei se os depósitos de ração estão abastecidos. Diante da resposta afirmativa, cheguei a conclusão de que teremos mais 4 anos de muitas bolsas e outras enganações!

Um comentário:

Sarah disse...

Programa de computador que faz a folha pagamentos aos educadores será ajustado

O SINTE-RN conseguiu que o programa de computador que faz a folha de pagamento dos educadores seja ajustado. A atual versão está causando transtornos devido ao fato de que se o salário, somado às gratificações, ultrapassar o teto os vencimentos estão sendo cortados. Os professores com carga suplementar e os diretores com gratificação estão sendo vítima dessa medida incorreta.

Por exemplo, os diretores empossados recentemente, que já tinham a complementação do piso salarial e passam a ter a gratificação pela função gratificada, devem permanecer com as duas. Entretanto o programa de computador que executa esses cálculos está subtraindo o que passa desse teto.

O SINTE-RN ressalta que as falhas no sistema são de responsabilidades dos humanos que o programaram e que os prejudicados devem ser ressarcidos. O Sindicato cobrará as devidas providências.
DO BLOG DO SINTE RN