sábado, 31 de julho de 2010

Mulher no Canadá é curada de câncer após acompanhar cântico de jovens da AD em Indaiatuba pela net

Por Pr. Antônio Mesquita

Depois de ser curada de câncer, a mãe de Cláudia Staneli, que mora no Canadá há anos, enviou o seu testemunho à igreja Assembleia de Deus em Indaiatuba, região de Campinas, em São Paulo. A igreja liderada pelo dinâmico pastor, Raimundo Soares de Lima, mantém a transmissão dos cultos pela internet.
Todas as cerimônias são acompanhadas por centenas de pessoas mundo afora. São máquinas plugadas de várias partes do mundo, como Brasil, Japão, Portugal, Estados Unidos e Canadá, com mais de 20 cidades, em média, e até 235 computadores, como ocorreu no dia 13 de junho.
 
Pastor Raimundo
esboça dinamismo
e graça divina

Embora de gerações distantes das novas tecnologias, pastor Raimundo demonstra saber separar o joio do trigo e não deixa de usar a eficácia de ferramentas com vistas à proclamação do Evangelho de Cristo. Ele interage com os internautas, cumprimentando e incentivando-os a divulgar o culto entre amigos e familiares. Sua simpatia, aliada à Graça tem resultados animadores. Muitos, além do acompanhamento, enviam emails comunicando-se com a igreja.
Curada de câncer e conversão de médico
Dentre todos, destaca-se o testemunho da mãe de Cláudia, brasileiras que vivem há anos, no Canadá. Em um dos cultos, durante o louvor pelos jovens, as duas se alegravam enquanto assistiam ao culto, pela internet, no Canadá. A mãe de Cláudia tratava de um câncer no estômago e estava sentada em uma cadeira. De repente, ela deu um pulo e passou a reclamar de forte dor no estômago, onde o câncer se mantinha. Em seguida, teve de ser levada para o hospital.
Durante o atendimento, o médico, que já havia diagnosticado o câncer, percebeu, por meio de exames, que o tumor maligno havia desaparecido. Ele quis saber o que ocorrera. Enquanto elas narravam os fatos, o médico pôs-se de joelhos e quis também receber Jesus, pois ficara maravilhado com o milagre.
Cláudia Staneli enviou email à igreja e glorificou ao Senhor pelo ocorrido.

Nenhum comentário: