quarta-feira, 7 de julho de 2010

IDEB do Calazans Freire

IDEB - Resultados e Metas

8ª série / 9º ano

Ideb ObservadoMetas Projetadas
Escola
2005
2007
2009
2007
2009
2011
2013
2015
2017
2019
2021
ESCOLA ESTADUAL JOSE CALAZANS FREIRE ENSINO FUNDAMENTAL E MEDIO2.51.53.32.52.72.93.33.74.04.24.5

3 comentários:

Brenna disse...

Querido
Profº.Francisco, aproveitando o assunto sobre IDEB no calazans freire aproveitei o espaço e digo:há uns anos atras me recordo que alguns pais queriam fazer um baixo assinado pra punilo, mais hoje vejo realmente sua reocupaçao para com os alunos pq futuramente eles iriam precisar,hoje faço faculdade e sinto enorme dificuldade em algumas disciplinas estou pasando noites sem dormir..Sei que a culpa não são dos professores mas dos alunos pq se o tempo voltasse eu aproveitava mais e como...Porque o que vale mais é uma base e eu tou sentindo muita dificuldade,explore mais dos alunos faça com que eles estudem mais ou se não ...vão sofrer .rsrsrs.Mandei esse recado pq sei que vc é bem crítico e realista isso é o que interressa :EDUCAÇÃO.
Abraços!

Profº Francisco Gondim disse...

Valeu, Brenna. Que bom saber que meus alunos estão na universidade. Quanto ao ponto de vista das pessoas (alunos, pais, etc.) sobre a nossa atuação como professor, penso que isso é muito relativo.

Quando alguém me diz que não sou um bom professor, faço questão de perguntar quem são os bons professores para essa pessoa. Pergunto isso por invejar aqueles que são bons para meu interlocutor. Eu pergunto para saber o que tal pessoa entende por bom professor.

Quer saber o resultado de minhas pesquisas? É tudo relativo: os alunos que me criticam, o fazem por quererem "vida mansa". Não querem que cobremos deles. Pode apurar.

Mas testemunho de que estranhou o ritmo de estudo da universidade, nos anima a "apertar o parafuso de cá". Já estamos fazendo isso...

Abraços!

Unknown disse...

Prof°Francisco
gostaria de aproveitar o espaço e lhe Parabenizar pelo Blog, Trazendo sempre informações sobre a Educação, muito interesante, Parabéns mesmo!.
e aproveitando a oportunidade para agradecer não so a VocÊ como a todos os outros professores que nos ajudaram e nos acompanharam do Alfredo Simonette ao Calazans Freire sempre nos incentivando para nunca desistirmos dos nossos objetivos, não é Brenna...rsrs
E que possam continuar assim, pois como dizia Francisco Gondim ''Cuidado que la fora vocês vão se deparar com uma Parede, cuidado para não conseguirem atravesala e cairem para traz" era mais ou menos assim.rsrs
E tem mesmo viu, é a mais pura verdade... mais graças a Deus estamos conseguindo atravessala, mais muito mais tem por vim.
Continue assim com este maravilhoso trabalho.
ObrigadO!