quinta-feira, 1 de outubro de 2009

De mentirinha

Upanema é especialista em serviços e obras de mentirinha.

Veja o exemplo da estrada que fizeram para nós. É uma verdadeira obra de arte em trevos desnecessários. E a ponte? Funciona muito bem como posto de assaltantes. Para isso, tem dado muito certo!

E o serviço de telefonia celular? É uma ruindade para ninguémbotar defeitos! É tão bem projetada para não funcionar, que construíram a torre dentro de um buraco. Pode? Em Upanema pode!

Mas o melhor na ruindade, parece que é o serviço prestado pelo Banco do Brasil. Nessa área, não tem para ninguém: Upanema é líder isolado! Parece que é pior do que precisão em casa de pobre! Nesta semana estão vindo reparar a máquina diariamente. Quando os funcionário se vão, a máquina rererererererequebra.

Mas eu tenho uma história interessante sobre esse "bendito" caixa de Upanema. Em uma das infinitas vezes que ele quebrou, ou faltou dinheiro, liguei para a ouvidoria do banco. A pessoa que me atendeu pediu o número do terminal. Quando eu a informei, ela disse que esse terminal funcionava em uma das praias de Natal. Eu contestei a informção, mas ela insistiu no que afirmou. Ou seja, nosso caixa é uma sucata de Natal. Certamente ele não servia mais para lá. Afinal, na capital anda gringos, cheios da grana! Aqui, só tem matuto pobre. Está perdoado! Estamos reciclando lixo! Está na moda!

Será que nós estamos pagando alguma promessa de um antepassado nosso? Só pode ser! Tudo que vem para cá não funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: