quinta-feira, 21 de maio de 2009

Breu e lama nas proximidades do templo da Assembléia de Deus

O templo da Assembléia de Deus em Upanema foi inaurudo há mais de cinco anos, mas a rua ao lado do mesmo, ainda continua às escuras. Durante as noites aquela pequena rua é um verdadeiro breu.

Para que a escuridão não domine totalmente, foi necessário a igreja colocar lâmpadas, que ficam acesas durante toda a noite . Nas noites que não têm cultos, os moradores daquela rua têm que se conformarem com a iluminação das estrelas.

Além da escuridão, temos ainda um escogo que corre ao lado do templo e que não recebe a devida atenção , por parte da equipe de limpeza pública. Para complicar o problema, não foi sequer feita uma calha para que as águas corressem, por isso elas se espalham, dificultando o acesso às dependências do templo.

Ainda tem mais um problema para quem mora no setor Leste da cidade e quer frequentar os cultos, durante o período chuvoso. Ao lado da residência do Sr. Ciriro Joaquim tem uma depressão no calçamento. Ali, toda vez que chove, se torna uma poça de lama. Esse problema ainda não foi resolvido, por pura falta de interresse. Eu não entendo nada de engenharia civil, mas sei que para a água sair dali, basta fazer uma calha daquelas que existem em muitas ruas da cidade.

Espero que esses problemas sejam resolvidos. Até pelo fato de a Assembléia de Deus nesta cidade estar em festas durante todo o ano. Todos os meses estamos tendo a visita de preletores e cantores, vindo de outros estados e estão saindo com essa impressão negativa da cidade.

Nenhum comentário: